domingo, junho 26, 2011

...Detalhes das Páginas....



Me prendo nas pequenas virgulas...
De pensar nas coisas sem importância...
E ver ali um pedaço seu...
Pq tudo é tão,tão diferente?
Detalhes que me dão tanta leveza....
Seu jeito de me olhar quando eu falo alguma bobagem...
A sombrancelha que se ergue de surpresa...
O jeito como me abraça...forte,seguro,protetor...
O perfume que posso sentir até quando vc não está aqui...
A atmosfera de romance que eu fujo e mesmo assim me rendo...
Todo o calor constante que nunca diminui de temperatura...
O beijo que me leva a mil anos luz...
O sabor da pele macia feita de chocolate...
Sono encaixado,agarrado,e  eu consigo feliz sonhar...
Entrelaçada em vc,sem me incomodar...
A voz no meu ouvido,o corpo sobre o meu...
Sinto meus pés sairem do chão...Flutuando...
Em prazer,emoção e recomeço...
Sensações  adormecidas,voltam a me tirar o ar...
Vc tem a forma perfeita para completar quem sou hoje...
E cada dia poderei sorrir e pensar sem medo...
Estou irremediavelmente APAIXONADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário