segunda-feira, agosto 27, 2012

Particularidades...



Hoje pensei em você...
Sentindo um rio transbordar em meus olhos...
Me senti feliz mas tive medo...
Não quero acordar deste sonho...
Meu rosto molhado revelando sentimentos perdidos...
Neste momento, exatamente agora, neste instante...
Eu gostaria se sentir suas mãos me protegendo...
Escutando baixinho que sou seu anjo!
Não importa o quanto me machuquem...
O quanto me apontem...
É você por quem meu sorriso se abre...
E toda essa tristeza e as duvidas vão embora quando você chega...
Eu viveria todo sofrimento com eles de novo...
Tudo que passei, cada gota de angustia...
Se soubesse que a recompensa seria sentir o que sinto quando nossos corpos se encaixam...
Estou tão triste, mas pensar em nós me acalma...
É como se te sentisse aqui ainda que invisivel...
Seu calor preenche tudo a minha volta...
Então eu queimo, derreto,suspiro e me apego...
Como uma luz me recuperando da escuridão...
Como um presente enviado por Deus...
Como a irresistivel vontade de sorrir quando te olho...
Meus olhos esquecem as lagrimas e começam a brilhar.
E brilham porque cada particularidade em você te faz...moldado a mim!!!
Desvendando meu coração, acolhendo minha alma e fazendo parte da minha vida
Em cada segundo apaixonante que me permite estar ao seu lado...





2 comentários: