quarta-feira, agosto 15, 2012

Lado de Fora...



Traga um cigarro, um não! Varios, vamos fumar?
Quer ser meu brinquedo sem utilidade sentimental?
Bebendo teu corpo e quebrando a taça logo em seguida.
Tantos convites estranhos... todos eles para mim
A cabeça gira 360 graus como possuida por algo ruim...
Tudo em volta se dispersa, passos lentos...
Sem terra firme, pés flutuam sobre sonhos...
Aquela voz, sim eu gostaria tanto de solta-la...
Sinto um cadeado na gartanta e varias corrrentes ...
Prendendo meu coração!...
Não penso mais no amor, nem neles, em ninguém...
Nem em mim, á um gosto amargo de passado...
E uma neblina de futuro sobre os olhos...
São cigarros, drogas, bebidas, vicios e muito sexo...
Lugares desconhecidos e pessoas que se julgam robos...
Tento ajeitar minha cabeça, por pra funcionar...
Aflita com tantas sensações...
Correndo por um tunel sem fim...
Quem nunca se sentiu assim?...
Prestes a explodir em mil pedaços...
Meu lado de fora ainda sóbrio conversa normalmente...
Tentando decidir o que colar primeiro...
Talvez consiga por dentro restaurar o que resta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário