quarta-feira, dezembro 01, 2010

...a iRá dos AnJoS...


Senti um tremor diferente nesta manhã...
Como se os anjos sentissem irá por tudo que eu passo...
Não é facil quando vc ainda sente a dor dos grilhões em volta...
Dos seus tornozelos,como se nunca mais fosse se acostumar sem nada...
Hoje meus passos estão livres,as marcas das cordas ainda fazem meu corpo...
Estranhar toda a flexibilidade que tem hoje...
Algemas se desprendem das minhas mãos...
Não foi assim,esse tormento durante todo o tempo...
Ele foi construído nesse castelo dos pesadelos dia após dia...
Como quando vc alimenta o leão que te devora depois...
Os anjos estão me vendo...vendo um coração que eu ainda tenho...
Que a cada batida tenta se livrar dos cortes que ainda sangram...
Só que a cada segundo o ar entra pelo pumões e sim eu acredito na cura...
Toda minha existência pensei ser feita de gelo e no entanto o fogo queima...
Dentro de mim,fazendo virar cinzas o que já não me fortalece mais...
Me refazendo aos poucos...como a boneca de pano que volta a ser bunita...
A cada ponto dado em seu vestido...
Não tenho pressa...Não tive antes porque ter agora...
Vou vivendo esperando a irá dos anjos passar...junto com a minha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário