terça-feira, novembro 30, 2010

...Doce Novembro...




E foi assim...dá chuva a tempestade que caia forte...
Dá tempestade a neblina que cobria tudo...
Dá Neblina ao SoL entre as nuvens...
Uma primavera que esse ano não veio...
Um Novembro que não existiu e nem doce foi...
Porque tudo que um dia começa tem fim...
Preferi continuar acreditando que ainda teria salvação...
Que ainda existia amor...e existe eu sei...
Amor pelos 5 anos que aconteceram...
Porque o eu e você de hoje já não nos conhecemos  mais...
Seguimos para caminhos diferentes e eu não vou parar de andar...
Não existe certo ou errado...
Existe uma historia que não existe mais...
Porque você jah não consegue me ver como eu sou...
E seu aroma foi embora com o vento que passou...
Levando com ele e deixando eu e vc agora...
Somente num passado distante...
Sonhos e coisas mudam...Vc se fecha em torno da sua vida...
E eu me abro para o mundo...isso não é defeito..
Apenas já não conseguimos mais existir juntos...
Porque vc desaprendeu a respeitar minha essência...
E eu me prendo naquele que conheci tbm na distância de um Novembro...
Sorria para mim eu finalmente entendi...
Que acabou...que não existe mais nada...
Apenas pessoas queridas que vc quer rever e eu não estou entre elas...
Dessa vez você volta para uma vida que pensa ser boa...
Mais eu não estarei entre seus dias...
Vc estara livre nas suas noites...
Porque fechamos um ciclo hoje nesse ultimo dia...
Amanhã apenas serão poucas fotografias e algumas músicas...
E um novo amanhecer!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário