sexta-feira, novembro 12, 2010

...29.04.2010...



E quando falta tudo?
Ou nada mais te importa?
Nem pessoas,lugares ou pensamentos vagos...
Pelo que eu ainda sinto a necessidade de respirar?
Talvez eu pense que por mim,mais eu nem existo mais...
Não á Nada que preencha todo esse espaço...
Tão grande e fundo... tão complexo...
Eu posso lidar com isso,tentar passar que estou bem.
Mais nem eu sei se já me convenci disso...
E se vc vier me visitar?
Se seu perfume se espalhar pela casa?
Como vou conseguir me sentir sozinha depois?
Só gostaria achar um meio de recomeçar...
Mais não consigo olhar do meu lado e ver alguém...
Você consegue entender o que é isso?
Fico procurando defeitos e momentos ruins...
Pra te afastar e mesmo assim sinto sua falta...
Quem sabe eu não tenha consciência...
Em mim quem predomina é o Impulso,a ansiedade...
Você pode se lembrar bem, disso!!!
Essa mesma loucura que provavelmente não encontrará por ai...
Se te perguntassem ela é boa ou ruim?O que vc diria?
E me fizessem a mesma pergunta...
Eu diria que vc é bom...
talvez uma parte de toda essa sua bondade...
Eu não entenda...
E toda essa sua boa intenção me machuque...
E pode ser que eu não saiba conviver com alguém assim...
Bom demais até pra mim...
Pra tantos outros isso passaria como qualidade,
e eu vejo como defeito...
Sim é pura loucura!!!
Mais é ela quem mora aqui...eu já não tenho escolha....

2 comentários:

  1. Sabe que adoroo seus textos neh ?!?!
    Tão especificos e tão abstratos ao mesmo tempo.
    Consegues mais que ninguem entender o coração bobo de uma apaixonada que perdeu o grande amor e tbem perdeu-se de si mesma.

    Lindo =**

    ResponderExcluir
  2. i recently discovered your blog! it`s amazing, keep going on good job!i`m looking forward for new posts! you may check on mine, you`ll love it! if you follow , i shall return the favor! thanx!

    ResponderExcluir