quarta-feira, julho 06, 2011

...Carruagem de Fogo....


Me puxavam,numa velocidade alucinante...
Eu viajava imersa naqueles pensamentos...
Todos me rodiando,vultos numa paisagem estranha...
Mais eu os conhecia como ninguém...
Seus rostos tão familiares não me deixavam...
Desviar o olhar...e tudo se movia...
Rápido demais para um raciocinio lógico...
Quem eram:???
Nostalgia...Paixão...Saudade...Medo...Confusão...
E a que mais me chamava a atenção...
Liberdade!!!Pareciamos irmãs ou clones...
Me via exatamente refletida nela...
Longos cabelos negros no vento que o faziam voar...
Em todas as direções...Como se quizessem ter vida própria...
Não escolhendo uma direção apenas para se lançarem...
Os olhos cheios de mistério...
A cor mais indefinida que havia...
Mudavam de cor,entre mel...até verde em tons de cinza...
Demonstravam uma mulher com alma de criança...
Arteira demais...Sensual demais...Intensa!Indecisa!
Seu sorriso era mais que mera alegria...
Era um convite!que eu aceitei...
Nos abraçamos eu e ela envolvidas como amigas...
Todo o resto desapareceu aos poucos...
Ficamos sozinhas....Pálidas num dia de frio...
Só não sei ao certo se nevava lá fora...
Ou aqui dentro!O gelo foi petrificando tudo que restou...
Os vultos voltaram dessa vez diferentes...
Feixes de luz...pequenas batidas de musica...
Vozes!E eu a procurando desesperadamente...
Percebi que ela era feito sereia a me enfeitiçar...
Matando-me  aos poucos...pensando estar feliz!!!
Corria  para minha carruagem...
Procurando meus rostos favoritos....
Me esbarrando entre Nostalgias...Saudades e Paixões!
Aprendendo a viver com tudo e sozinha...
Me lançando no fogo!querendo sentir queimar...
Apenas queimar e derreter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário