segunda-feira, agosto 15, 2011

...Confusas Folhas....


Sentada sem mais nem menos...
Com um caderno entre as mãos...
Rasgando as folhas e soltando-as ao vento...
Gostaria de saber porque eu sempre paro...
Na mesma folha...olho sempre os mesmos rabiscos...
E não consigo ficar muito tempo presa em continuar...
A mandar embora,todas lembranças...
Me pego a escrever e traçar linhas imagináriais entre nós dois...
E se desenhasse corações?Quem sabe vc acordaria...
Para perceber quem está aqui a tanto tempo...
Esbarrando em sua vida...Retribuindo pontos vazios...
E se....se vc me escolhesse...poderia escrever .
Em mais folhas,abandonar todos sonhos passados...colocados
Um por cima dos outros com aquela velha tinta que embaralha tudo...
Vira borrão e eu só enchergo solidão ali...
Logo ela se rasgará...pois o papel não suporta mais...
Tantas dúvidas,tantos desconcertos...
Eu leio todas as palavras escritas aliatóriamente...
Figuras destorcidas...molhadas de lágrimas...
Queimadas na raiva...Suspiradas entre sorrisos...
Que se dane as palavras..todos os escritos...
Quero poder viver com você cada pedaço de mim...
Sem tempo para registrar qualquer felicidade...
Que fique gravado em mim,no meu corpo...
Em minha mente,na minha alma...
Permaneça aqui até depois que...
Papéis virarem cinzas...
Que olhando  para mim no espelho...
Eu possa ler toda nossa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário