terça-feira, agosto 23, 2011

...Beijos Invisíveis...




Hoje tudo são apenas fios invisiveis...
Que por instantes me prendem...me forçam voltar...
Imagina onde estou agora???
Escuto lembranças em meio antigas músicas...
Dezesseis faixas,banhadas de beijos e pura felicidade...
Quando éramos inocentes,e meu mundo era somente você!
Parece que cem anos se passaram...
Toda essa dor que eu leio em você,me faz sorrir...
Porque de alguma forma ainda estou com aí...
Minha pele ainda te chama,sussurra seu nome em noites frias...
Só queria tbm uma noite,apenas toda escuridão...
Para sua luz iluminar,sinto falta do seu calor...
Lágrimas???a quanto tempo elas não vinham...
Mais você sempre tras á tona toda emoção
que eu esqueço ter...
Dias e dias...você chegou e partiu...
Teve medo de me olhar,frente a frente e se perder...
E fazer a chuva de novembro vir em um inutil julho...


(...)
“E hoje a noite não tem luar,eu estou sem ela”
“Essa luz estranha que te afaga é dificil de encontrar”
“Deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor
mesmo sendo tão louca ”
“Eu procurei em outros corpos encontrar você”
“Vivo na espera de poder viver a vida com você”
“Um rosto lindo e um sorriso encantador,e um jeitinho de falar que me pirou”
“Eu nem sonhava te amar desse jeito,hoje nasceu novo sol no meu peito”
Fios e mais fios,como uma teia que nos entrelaça...
Respirando ,cada vez mais perto...
Levada pelo seu perfume...
Queimando em seus braços...
Me abraçe! Apenas me toque...
Faça dessa noite nosso Eclipse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário