domingo, agosto 28, 2011

...Flashs em Preto e Branco...



Puxe o ar...agora solte!Mais uma vez...
Respire........Inspire!Feche os olhos...
Concentre-se...
Me diga exatamente o que você vê?



(...)
Eram flashs em preto e branco...
Voltada ao passado...
Nada vinha inteiramente claro...
Eram pedaços de imagens cortadas...
E eu ali imersa ,querendo me sentir inteira...
Não havia guardado nenhum cheiro sequer...
Nenhum toque,nenhum gosto...
E conforme todas as visões distorcidas...
Havia algo me quebrando,me fazendo querer...
De toda forma entender,como ficamos tanto tempo...
Nos moldando com outros para voltar um dia a cena inicial...
O crime sem culpados aparentes...
Noite de vento suspirante,bocas se procurando...
Longe do mundo...numa ponte para algum lugar...
E eu negando incessantemente  quanto me prendia naquilo...
Me matando a força por dentro...
Todos aqueles pecados em mim...
E tudo se apaga novamente...
E fica claro em mais uma memória...
Uma surpresa,um susto ...
Onde nunca tive coragem antes...
Você sempre vai e volta e eu volto sem querer...
A deixar um laço de fita,colocado entre seus dedos...
Enlaçando meu coração!
Está a um passo de nossos olhos...
Um absmo entre nossos pés...
Então eu sinto o cheiro,o toque,a procura...
Os longos anos e eu ainda sei reconhecer...
Chega de vírgulas em nossos livros...
Vamos enfim viver tudo que á para viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário