quarta-feira, agosto 31, 2011

...Sonhos Abstratos...







...Quero  alguém,que eu me sinta bem de estar Perto....
...Não precisa de muito,apenas que me tire sorrisos....
...E possa  me querer em dias de chuva...
...Para banho juntos tomar...
...Alguém para abraçar bem forte e espantar meus medos...
...Que se preocupe em me fazer feliz,sendo feliz também...
...Foi o tempo que gritos e cobranças inutéis de fidelidade...
...Significavam para mim ser amada...
...Quero poder prender a respiração sem respostas...
...Surpresas em dias aparentemente comuns...
...E olhar os detalhes brilhantes em meio a multidão...
...Então que sem um real,arraque uma flor do jardim mais próximo...
...Quero alguém para me perder no tempo...
...Entre piqueniques e cinemas domingo a tarde...
...Acampamentos  e viagens para algum lugar do planeta...
...Poder dormir junto no frio,tomar sorvete no verão...
...Mais se for ao contrario quem se importa?...
...Vou ajuda-lo a me decifrar nos dias de carinho ou nos de pura pegação...
...Compre algo para mim usar....
...Um espartilho,uma fantasia do que quizer...
...Eu tenho a capacidade de me reinventar ...
...Nos variados personagens para movimentar sua imaginação....
...Aprenda comigo e me ensine que a vida pode ser leve e gostosa
...afinal eu só quero alguém para dizer boa noite por sms...
...Ainda não sei quem,mas que me faça sentir BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário