sexta-feira, novembro 26, 2010

...NeBliNa...






Dia após dia...todas aquelas gotas vão se transformando em vapor...
Uma melancolia...a nostalgia que não se dissipa...vira neblina...
Ainda não te vejo...ainda estou vuneravel...
A um calor que nunca chega...
Eu desacostumei a me sentir quente e protegida...
Vivo todos os dias...
Na surpresa que me aguarda a cada passo entre as nuvens que estão por...
Todos os lados e elas me misturam e me consomem...
Eu ouço lá ao norte...
Uma batida irregular...Um sussurro baixo...Alguns passos...
Mais não sei se chegam mais perto ou se estão cada vez mais distantes...
Tropeço em algo...colho do chão um porta-retrato...
Ele não vem sozinho...me surpreende a memória como um filme...
Ele está com o vidro quebrado e sujo...se pudessemos montar...
Esse quebra-cabeça,mais está faltando um peça...a chave de todas elas...
Não sei o que fazer neste momento...não sei procurar o que falta...
Não sei se quero encontrar...eu não sei se vou reconhecer a semelhança...
Do que foi um dia...mais as recordações vem fortes demais...
Uma musica de fundo...de uma tarde de domingo...
Inundada com um cheiro que conheço bem...
Um abraço apertado num dia 17...
Os gritos,os ferimentos,o sangue invisivel...
Porque tudo está interligado...
O céu e o inferno mantem seu equilibrio...
Onde encontram seres humanos  assim como nós intensos para amar e odiar...
Que se perder no sofrimento,de saber o preço a ser pago para que finalmente...
Eu começe enxergar reflexos coloridos onde hoje tudo é apenas cinza!!!

2 comentários:

  1. Oi Sofia...

    adorei o post, mto sensivel como sempre.
    e... eu estou bem sim, obrigada por perguntar (comentario do poema twenty-four/five).

    bjos
    =**

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia
    Vi o seu blog nos links da She Wolf e resolvi dar uma passadinha. Adorei o seu poema, parece com um conto q eu escrevi um tempo atrás e está perdido em um caderno velho... Quando eu encontrar eu publico.

    xoxo

    ResponderExcluir