domingo, julho 03, 2011

...Encontros Desleais...



Sigo teus rastros...pedaços da sua sombra...
Espalhados em lugares disformes nessa rua sem saída...
Como um imã que me puxa sem tempo para responder...
O porque te quero com tanta força...
A curiosidade se foi,o desafio passou...
Me viciei em teu sorriso,dependente sou, do seu cheiro...
E ninguém que eu conheça me desperta essa vontade...
De conquistar os atalhos para ficar próximo do teu coração...
Não se dê conta,de todo o poder que exerce sobre mim...
Não descubra meus segredos!
Guarde para ti as faíscas do meu olhar...
Os sussurros de que tanto te agrada...
A respiração forte de dois corpos que por segundos se amam...
Como se não existisse vida lá fora...
Meu corpo só precisa do seu para sentir que estou viva...
Volto a ser aquela donzela indefesa aos encantos do...
Sedutor cavalheiro...apenas uma mulher apaixonada...
Com medo de errar,com pavor de te perder...
Querendo se soltar,se prendendo ainda mais...
Queimando...Fujindo...Voltando...
Encontro desleau...
Uma alma que respira indecisão...
Um coração que já não consegue mais...Dizer não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário