sexta-feira, julho 01, 2011

...Insensato Coração...

Eu ainda lembro o barulho que fazia....
Deitada sobre seu peito,em silêncio...
TUM!TUM!TUM!Minha respiração me condenava...
Naquele instante fui apaixonada,rendida,escrava tua...
Não havia espaço para nada...
Um dia porém me disseram que eu era inconstante...
No começo não liguei,hj concordo...
Eu me apaixono todas as vezes que te vejo...
E esqueço logo depois,as vezes lembro...
Outros dias tudo é fumaça...
Quero ser sua e tbm não ser de ninguém...
Não consigo sentir ciumes de vc..por mais...
Que eu tente o maximo que chega é insegurança...
Mais dele eu sinto,e eu não gosto mais...
O ciumes que me corrói,me causa irá...
Trás rancor e enfim saudade...
Tinha dias que com ele era mais facil não ter medo de sentir...
Estou sendo puxada ao meio...
Um cabo de guerra no coração que é louco...
Tão particular de mim nunca saber o que quer...
Sempre sentir vontade de voltar...
Ou me lançar a mar aberto...
Hj perdida...querendo quebrar logo ao meio...
Para saber com quem fica a maior parte de mim...
Passado ou Futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário