segunda-feira, dezembro 06, 2010

...LabiRinTo dos PensaMenTos...





Porque você consegue se sintonizar a mim quando quer?
Consegue voltar a ser,aquele que me fazia ter no brilho dos olhos..
Duas luas cheias,suas palavras ainda me fazem crer que o veneno...
Ainda não se espalhou por todo seu corpo e nem pelo meu...
Como pode duas coisas distintas viverem e sobreviverem juntas...
Você minha dor ,o tormento,o remédio,a morfina que me acalma...
Quando estamos em silêncio...como naquela dança,naquele sono...
Como nas crianças que brincavam alegremente,eu me transporto daqui...
E chego acreditar que tudo agora é apenas um pesadelo...
Que um dia vou te olhar e sorrir,que a tristeza que sinto hoje sumira...
Em meio a felicidade que chegara junto com um dezembro,um começo...
Eu teria deixado o mar tomar conta de nós,morreria em paz com você...
Ouça o meu sussurro...eu ainda estou tentando neste silêncio...
Trazer o passado para cá ou permanecer nele,assim eu posso parar de chorar..
Sabe no que eu penso???Penso que aquela força ainda existe em algum lugar..
Superamos mortes...traições...humilhações...até a enorme distância...
Porque pensar nos outros agora??No que pensam ou no que vão falar...
Todos tem um labirinto dentro de si,todos tem segredos que nunca saberemos...
Então porque se tornaram tão importantes???Olhe para mim...
Somente para mim,a mesma menina  vestida de preto...
A mesma que lutou por você,a mesma que vc cuidou...
Aquela que fazia seus dias parecerem anos...Não continue andando...
Não espere meu grito, dessa vez ele não virá...
Eu espero o seu olhar,não se entregue ao monstro,não deixe ele dominar você
Volte a queimar...Volte a ser o sol...a luz de toda a minha noite...
Estamos  prestes a descobrir a saida do labirinto dos pensamentos...
Uma vez descoberto viramos estranhos de novo...
Já não quero pensar em você e não lembrar de nada...
Ver apenas corredos vazios e pensamentos vagos...



Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr...


O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua têia...


O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?...

50 Receitas (Leoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário