quinta-feira, dezembro 09, 2010

...DeLirio...



Permaneço andando pela neve...
Eu deveria ir te encontrar???
Sei que você está lá sentado dentro da minha cabeça...
Mais eu não consigo te tirar de lá...
Nem saber se vou poder ir aonde vc está...
Um frio percorre todo meu corpo e já não sei se é tão real...
Quanto eu vejo ou apenas delirio...
Meu corpo se cobre com toda a neve...
Está amortecido da dor,de sentimentos embaralhados...
Da solidão que minha alma não sabe mais como lidar...
Sobraram folhas secas pelo chão...
Que estação estamos?Outono...
Porque ah algo tão frio que deixa minha pele congelada...
Já não sinto tudo que gostaria de sentir...
Já não é como antes...Estou desacreditando que existo!
Você corre dentro da minha cabeça e já não encontra saida...
Eu me pertubo porque não consigo te expulsar...
Tantas alucinações...Eu apenas olho sem nada entender...
Estou morrendo aos poucos porque o frio já queima...
Me entorpece,paro de pensar,paro de agir...de respirar
Confusa...Desorientada e Perdida dentro de mim...
Acredite tudo isso é bem pior que estar morta!!!
Esse frio...ele nunca para...



 
Eles nunca verão. Eu nunca serei
Eu lutei e lutei para alimentar essa fome
Queimando profundamente dentro de mim


Mas através das minhas lágrimas quebra uma luz cegante
Nascendo o amanhecer para essa noite sem fim
Braços estendidos, me esperando
Um abraço aberto sobre uma árvore sangrando


Descance em mim e eu lhe confortarei
Eu vivi e morri por você
Permaneça em mim e eu te prometo
Eu nunca te esquecerei
Lies(Evanescence)

Nenhum comentário:

Postar um comentário