sexta-feira, junho 03, 2011

...Longe o Bastante...




Vc de alguma forma ainda me dá inspiração...
“Tudo” foi a tanto tempo e está longe o bastante...
Para sentir que não me prendo mais em lembranças...
Existiu um novembro,que existirá sempre...
Só não viveremos mais ele juntos,e todos os anos...
Voltaremos por segundos a um passado de adolescência...
Um primeiro amor!Se for eu que vc quer deitada ao seu lado...
Deito-me sobre o silêncio da noite,e permaneço quieta...
Já que nossas vozes agora só nos trazem dor...
A porta se fechou e gostaria que continuasse assim...
Vc lá dentro eu aqui fora...Talvez aquelas linhas...
Não foram escritas para mim,mais me fizeram rever...
Onde estamos!?O final...o fim...o recomeço para outras vidas...
O medo de um dia ter que encarar vc e ver que nada acabou...
Já sem forças para gritar...doente e cansado...
Sussurre em meus ouvidos,estou invisivel ao seu lado...
Eu ajudo a se curar,cuido de vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário