quarta-feira, junho 22, 2011

...Sorrisos Insanos...



Porque sorrisos onde o desespero reina...
Eu olho todas as paredes escritas em linguagens antigas...
E não entendo onde tudo isso me levará...
Você se joga na água esperando não se afogar...
Mais as gotas te consomem e tudo se perde entre...
Sal e areia...Os olhos se perdem naqueles sorrisos...
Que te trazem para morte...
Deixo me seduzir por esperanças já mortas...
Eu ainda te quero tanto,mais não quero ser sua vida...
Apenas poder estar nela,e tudo é tão complicado e
Desanimador que fica dificil decidir para onde ir...
Seguindo em frente,correndo,para a mesma estação...
Que nos avistamos e nos perseguimos entre um vagão e outro...
Uma brincadeira gentil de um destino arteiro...
Então vc se esconde e por mais que eu corra,procure e chame...
Só ah silêncio em volta...as gotas que antes estavam no mar....
Hoje brotam dos meus olhos e é cada vez mais forte...
Quando lembro dos sons,dos risos e passos entrelaçados...
De duas pessoas que se procuravam...
E sem mais se perderam no tempo...
Continuo no mesmo vagão,anciosa em ver sua mão...
Sentir ela secar todas as lágrimas que insistem em cair...
E ali resurgirem  aqueles sorrisos,puros e insanos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário