sábado, junho 04, 2011

...A Nossa Essência ...

Era noite...era frio e chovia...estava deitada...

Imersa em meus pensamentos,havia um silêncio...
Não era bom ou ruim...era apenas silêncio!
Tentei sentir algo,tentei sentir saudade...
Tentei chorar mais as lagrimas não vieram...
Nem sorrisos ,nem frustrações,e nem nada...
Eu não me sinto seca ,vazia ou solitária...
Eu apenas sou outra naquele rosto que vc adorava olhar...
Enquanto adormecia sentindo aquela forte paz ao seu lado.
Eu não me vejo mais como alguém que um dia vc amou.
Que fazia caras e bocas...que era uma menina arteira...
Que foi se recriando entre 15 ou mais para nunca te enjoar...
Éramos tantas,tínhamos nomes e sabores diferentes...
Hoje somos apenas duas,e nenhuma delas consegue se ver ao seu lado.
Se imaginar vivendo só de amor,até porque não acreditamos nele com tanta
Intensidade...curioso isso,eu não acredito mais em algo que eu mesmo já vivi
E se vc se tornou egoísta,não fez isso sozinho...
Vc agora tbm é outro,e esse é apenas indiferente ao que já sentiu um dia
Como uma garrafinha com liquido mágico,o aroma daqueles NOVEMBROS
Se espalharam pela casa...
Mais só quando abrirmos e deixarmos o cheiro exalar...
Tempo suficiente de voltar a essência de Felicidade dê um passado...
Preso em nossas mentes,longe dos nossos corpos...
Sem soluções...perguntas...duvidas...
Fechando o Livro e colocando na estante velha e empoeirada...
A um sol lá fora para mim e para vc...
Se ele não nos aquece pelo menos vamos acreditar que ver o brilho já é o bastante para recomeçar...

“Eai Beleza?” *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário