segunda-feira, junho 06, 2011

...a Fúria das Nuvens...






Mentira seria eu dizer que não me pertuba...
Me dá raiva,me incomoda...
Fico zonza e louca com a tempestade que se forma dentro de mim...
Não que eu sofra desesperadamente sem o seu amor...
Saudade não faz parte da história de vida que vivo hj...
Tenho ela tão intensa na mémoria...
Que como as lágrimas, ela virou algo escasso em meu corpo...
Mais a indiferença,o “falso” desprezo, a ironia...
As pedras,flechas,facas e espinhos...
Vindas em expressões que posso sentir...
Ainda pela distância,por uma tela...
Isso surti um efeito ruim,pesado...
Não sei lidar,me perco...
Precisamos mesmo ser assim?
Se vc ainda consegue escrever,voltar por segundos vir a ser...
Miguel!! Meu Miguel...
Mais vc se perde hj querendo pertencer a outras...
Não é isso que desperta furia em mim...
Como nuvens se juntando para tornar do céu algo perigoso...
Não faça o que eu não estou fazendo...
Querendo misturar nossos sonhos em outras vidas...
Seriam nossas crianças,nosso lugar,o que é nosso e de mais ninguém...
Não quero continuar sangrando recordações...
Preciso guarda-las...Não exijo,eu peço...
Me separe ,lembre-se e me guarde somente para vc...
Sei que vc habita,alguma parte aqui ainda...
Algum NOVEMBRO inesquecivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário