domingo, junho 12, 2011

...Sons da Lua...


Eram tantas vozes...
Todas cochichando em minha cabeça...
E eu ora indiferente,ora louca de saudade...
Me perguntando porque gostar sempre do mais dificil...
Do desafio,ou gostar das lágrimas que mais dia...
Menos dia viram...
Porque essas tantas vozes dentro de mim...
Simplismente não se calam e me deixam sozinha...
Estar apenas comigo é tão mais facil...
E vc se mistura nisso tudo porque???
Por Deus é impossivel que vc não esteja vendo...
O esforço de me afastar...de me manter fria...
Saiaaa do meu corpo,dos meus pensamentos...
Como um labirinto que em cada curva será terrivel voltar ou poder encontrar a saida...
E eu me prendo dentro de vc...Mais isso sufoca...
E as vozes gritam e me atormentam...
PORQUE ELAS ME FALAM TANTAS COISAS?????
Escute tbm,vc não pode não é mesmo!!!!
Não está escutando nada...
Sons da lua refletem aquele espelho d’agua...
E a noite será linda e sombria...
Eu me rendo...e me bagunço por dentro...
Desisto e mergulho em meio a multidão...
Se as vozes não desaparecem...
Desapareço eu em meio a elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário