quarta-feira, abril 07, 2010

^*^...OraçãoO...^*^




Estou voando?...
Estou caindo?Estou morrendo?
SiMM é a Morte...mais ela ainda não chegou...
Porque ela deveria ser feia e eu sentir medo...
Mais estou em paz!!!...Será que ainda à tempo...
Ou todo tempo agora é meu?
Os pensamentos se misturam e em segundos...
Se embaralham e percebo que tenho que lembrar...
Mais do que???de quem???
E tudo fica claro como os dias em que vc era meu SoL...
É VoCê!!!Eu lembrooo....
Mais não tenho nada por perto somente eu...
E preciso te dizer...te lembrar...te pedir...
Mais não consigo ao menos sussurrar...
Nem fechar os olhos....
Mais ainda sei o que é orar...
Então me concentro...
E começo com toda a força que imagino ter...


...Deus sei que nunca fui o tipo de pessoa...
...que demosntra a fé que tem a todo instante...
...mais eu sempre acreditei e te sentia nas coisas...
...mais simples e complicadas da vida...
...me deitava em seu colo varia vezes,quando chorava,por estar longe dele...
...sim porque já pouco me importo comigo,mais com ele siM...
...agora sei que amei,e fui feliz,tbm sofri,e machuquei...
...mais isso tudo se foi e agradeço por ter experimentado sensações...
...que muitas pessoas não conhecem ao longo de uma vida...
...sei que nossa real missão não descobrimos...
...porque não começou nessa vida e tbm não terminará nela...
...servimos um para guiar o caminho do outro...
...eu lhe  mostrei o céu...quanto podia crescer e ser ambicioso...
...eu lhe ensinei a sonhar...e ele me mostrou que podemos realizar sonhos...
...foi meu porto seguro...foi meu quarto escuro onde eu sempre rasgava meu coração em dor...
...e ele me abraçava...me dava carinho e me mostrava quanta força eu tinha dentro de mim...
...mais agora ele está sozinho lá ,longe de mim...onde meus olhos não o veêm...
...onde meu perfume não o alcança...onde não posso lavar seu rosto com minhas lagrimas...
...talvez eu nunca mais o toque...o beije...o abraçe...ou possa sorrir para ele...
...mais Deus ainda sim eu só desejo uma coisa...faça com que ele seja feliz...
...que ele lembre de mim mais não com Saudade  e sim com Alegria porque...
...entre tantas pessoas...lugares...épocas...conseguimos nos encontrar...
...compartilhamos momentos unicos...verdadeiros...intensos...
...Deus nos presentei para que nunca... por mais que anos venham...
...possamos nos lembrar em detalhes dos momentos bons...
...e que ele nunca se esqueça,que sempre estarei com ele...
...ao mar ele olha e eu estarei olhando-o de volta...
...vou abraça-lo todas as noites e durmi ao seu lado...
...cuidarei dele para que possa ficar bem...
...porque um dia ele foi o meu anjo  e hoje eu volto sem ele perceber...
...Só te peço Deus que me deixe cuidar dele...
...Amém!!!
...então eu volto sem saber onde estou mais 
sentindo que aquele vazio aos poucos se vai...




Nenhum comentário:

Postar um comentário