quinta-feira, abril 01, 2010

...ChoCoLaTe...




De todas as datas essa é a pior...
Ganha do dia do aniversario ou do dia 17...
Nunca gostei de Natal e agora Pascoa tbm me assombra...
Tantos sorrisos em volta de mim,e eu soh vejo tudo em branco e preto...
Parece que não consigo me mover,estou em volta de um filme...
Odeio conseguir imaginar de olhos abertos,se um ano atras voltasse...
Mais tenho que parar com isso...Porq nada volta...nunca voltará...
Será que algum dia as lembranças irão pelo menos ficar mais fracas em cores...
Hj tudo ainda tem gosto de chocolate...
Hj ainda tudo tem vozes de crianças arteiras...
Hj tudo tem uma quimica que sobra numa casa vazia...
Hj eu posso suportar o silencio...
Mais não consigo ter que sentir a  falta do seu abraço...
Não adianta gritar,vc está tão longe que não irá me ouvir...
Nada funciona mais,então eu deixo que a dor tome conta...
Me consuma...me carregue para onde quizer...
Se for necessario para adormecer esse pedaço de mim...
Chocolate nunca teve um gosto tão amargo...
Se o melhor bombom que já provei com gosto de pedaço do céu....
Não encontro...não acho...não tenho mais...
O que me resta é durmi e torcer pra não sonhar...
Se for para longe de você ficar...então que venham os pesadelos...
Ou o sono eterno...sem sonhos...sem dor ...sem nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário