sexta-feira, abril 16, 2010

...LiBeRTe-Se...


 
O que vem depois da morte?
O nada...a luz....o abismo...
Senti um vento tão bom...
Que fazia minha pele arrepiar...
Minha mente vagava no nada,ou  em  mim...
Eram tantas sensações que eu nem me preocupava...
Tudo tão novo...Aquele gostinhooo bom...
Os olhos permaneciam fechados com medo...
Mais a coragem é dom de quem já morreu...
Abriii os olhos...e logo o sorriso foi inevitavel...
Os Braços abertos,eu em forma de cruz...
A um passo do precipicio...
Bem perto de saber voar...Estou no céu...
Logo percebo...

Estou amando novamente...
Completamente entregue ao meu amado...
Vivo cada minuto como unico...
Porque consegui finalmente por o passado no lugar dele...
Estou morta,mais renasci...
Hoje tudo é novo...tudo tem gosto...
Tudo só me vem um nome na cabeça...
Sei do que preciso...e já não é de ar para respirar...
Eu preciso dela,como jamais precisei antes...
Minha companhia,minha nova vontade de lutar e viver...
Depois da morte a gente se encontra e percebe...
Que nada no mundo é maior do que nosso...
Nosso amor próprio...Hj eu a amo mais que tudo...
Seu nome Liberdade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário