domingo, abril 04, 2010

...O TédioO...


 Já te conheço bem...companhia constante...
Eu que corria para não te sentir tão perto...
E vc se instala dentro de mim...
Quantos dias já fazem?Eu nem lembro mais...
Um dia lindo lá fora,eu acordo com a pele tão boa...
Dou sorrisos para o espelho,faço poses...
Procuro a cor dos meus olhos são de um roxo cintilante...
Minha pele cor de Neve...Estou mudando aos poucos...
Evoluindo?Não sei...Mais me sinto Diferente...
Voltando as minhas origens...minha especie...meu Eu!
No espelho eu não consigo ver quem um dia vc amou...
Porque o Reflexo é tão estranho...tão fora de mim...
A pele voltando a sua temperatura ambiente...
Dura como marmore...fria como gelo...
Não sinto mais o sangue correndo....
Não preciso respirar...Meu coração parou...
E vc se torna apenas uma lembrança no vazio...
Só resta esperar que a noite caia...
Pra andar por ai...procurando por sangue...
Somente sangue para alimentar o que eu sou...
Se hj eu me esforço para esquecer o brilho da tua Luz...
Se hoje eu sou A VamPira que sempre fui...
Se o céu volta a ser um limite pra mim...
Se o futuro volta a ser apenas algo inconsequente...
Estou aqui porque se passaram seculos....
E eu continuarei aqui....
Sou eterna....imortal...e já não tenho escolha...
Tudo o que eu vejo agora é só a escuridão....
Mais olhos logo voltarão a se acostumar com ela...
é minha unica opção!
Se não conheço...mais sei quem sou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário