segunda-feira, abril 19, 2010

...a LuTa...



Hoje eu consigo ver por quanto tempo estive longe de você...
Tão longe mais com o coração perto o bastante para ouvir tua voz...
Tudo é diferente nos  meus dias...
Eu ainda sofro mais tenho seu colo para me aconchegar...
As lagrimas são de puro alivio...
Estou me desfazendo e vc está me moldando novamente...
Nada mais agora importa tanto...
Nada mais machuca tanto...
E o meu futuro será de mãos dadas com vc...
Fecho os olhos,suas mãos deslizam pelo meu rosto...
Até os cabelos me fazem cafuné...
Os olhos se fecham e já adormeço nos seus braços...
Tenho paz...segurança...abrigo e proteção...
Meu Sono é profundo...descanço sobre suas asas...
E todos os dias ao acordar terei a decisão do que fazer...
A luta que crio dentro de mim...
Mais vc vence sempre...
Porque tudo que eu precisava volto a descobrir...
Eu sempre tive tudo o que eu mais quis na vida...
Estou hoje Nos Braços do Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário