sábado, outubro 15, 2011

...Aquele Beijo....




Aquele beijo..
Tinha sabor de esperança...
De recomeço,vontade escondida...
Os labios que eu já conheço...
Com a brasa que queima meu coração...
Me fazendo arder procurando acreditar...
Que era real,as luzes o som tudo girava e eu...
Rodava junto enlaçada por seus braços...
Acordei dentro de mim...
Todas aquelas sensações se mexiam...
A textura da pele...eu podia ter tudo de novo...
Por segundos fomos aquilo que sabemos ser...
O mais perfeito encaixe para o corpo um do outro...
Esperança de gosto bom...
Deixe os vultos passarem por nós...
Nada mais importa quando meu mundo encontra o seu...
Aquele aroma...as lembranças envolta das suas mãos...
Que me tocam de um jeito tão familiar...
A nova chance de me entregar...
Não posso esperar mais...
Eu preciso soltar esse nó da garganta...
Você é bom demais para que eu te deixe ir...
Para não tentar,não lutar...
Sinto tanto medo...
De nunca mais me sentir assim...
Neste estado agudo de felicidade...
Não escolha ir embora,estou aqui...
Dance comigo no meio desse salão...
Seja a música em minha alma...
Na noite lá fora que está em puro silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário