quarta-feira, outubro 19, 2011

...Derretendo o Fogo....


Havia um calor me mantendo aquecida...
Distante de uma história que eu jurei não voltar...
Não sabia que certas linhas não comportam um corte...
Ou a culpa é minha de não saber o lugar certo de corta-las...
Talvez seja essa data que me tirou o calor e trouxe o frio...
A falta de chorar abraçada a você....
É um dia tão triste,e a cada ano a falta piora...
Eu gostaria de ter feito tudo diferente...
E ter brigado sim,por mais momentos com ele...
Tirar toda barreira que havia e falar que se um dia ele se fosse...
Eu guardaria as lembranças boas ,como guardo essas poucas...
Quando ele se foi,você estava lá...
Me abraçou e disse que ficaria tudo bem...
E me fez sangrar na mesma semana...
Porque mentiu??Me fez perder duas vezes...
Sei que pra você eu te feri antes,te machuquei primeiro....
Então vc me aceita,me abraça de novo e me golpeia...
Sem chance de defesa e sem importar como estava sendo dificil..
Onde estava sua compaixão??? Não importa mais...
Ela não estava com você quando precisei dos dois para me sentir inteira...
Eu não posso te culpar,eu sinto magoa é de mim porque hj....
Passado 3 anos choro por ele e por você...
Derretendo meu calor...sentindo o fogo virar ar gelado...
Embaçando as vidraças...
M e tornando distorcida na frente do espelho...
Eu tento parar com tudo,mas quando que isso vai parar por si só!
Certas fogueiras nascem de uma unica fagulha...
E  queimam mais poderosas que antes...
Algumas cordas são impossiveis de cortar...
Pois estão entre razão e emoção...
Chame-as de coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário