sábado, outubro 22, 2011

...Banho de Ervas...




Jardim das ilusões...
Mundo mágico...
Raios de sol translucidos...
Banho de ervas que purifica e traz em mim...
Aflora toda a sensibilidade que não sei lidar...
Os sonhos, as premonições, as vozes...
Tudo que sinto tão diferente dos outros...
Que habita em mim com tanta força...
Eu sigo adiante,posso até chorar pela nostalgia...
Não dura mais de uma noite...
E volto a caminhar entre poções e magias...
A natureza, o vento...me ajudam a saber o caminho...
Encontro magos e principes...bruxos e sapos
Todos mudam alguma coisa em mim...
Todos com seu tempo marcado...
Eu permaneço a caminhada com a melhor companhia...
O enigma está refletido na água que limpa a alma...
Só eu possuo a chave para abrir a caixa de pandora...
O segredo da felicidade...
Não está lá fora...está transparente bem aqui...
Dentro de mim...

Um comentário: