sexta-feira, setembro 23, 2011

...BorBoLeTasS se VãooO...







O medo de me prender não adiantou...
Eu fui até mais que podia...
Talvez não fui a melhor ...
Estava prestes a sair de um casulo quando vc...
Me encontrou,então fiquei meio a meio...
Querendo sair e voar..
Querendo sentir  paixão e ficar...
A confusão diaria de não saber o que fazer...
Como agir contigo,sem assustar...
Mais querendo te puxar e juntar nossos mundos...
Qual esse magnetismo,esse encantamento...
Foi me ganhando e eu louca me apaixonando...
Sem saber como achar uma rua para voltar...
Eram becos sem saída,eram beijos deliciosos...
Abraços acolhedores e depois do nada,despedidas...
Não se faça de cego,você estava vendo eu me entregar...
Estava te dando o melhor de mim....
O que nunca dei a ninguém!Foi seu...
A química perfeita...a mais pura...
No silêncio teus dedos percorriam meu corpo...
E eu perdia a voz,apenas suspirava em teus braços...
Me diga... o que aconteceu quando viu que tbm queria ser meu...
Sentiu  desespero em se envolver e desapareceu...
Eu sofri sozinha sem te incomodar...
Chorei...a saudade se fez tortura até onde pode....
E hoje eu termino de sair para o mundo....
O casulo se rompi e eu finalmente vou voar...
Borboletas nasceram para ir de encontro ao nada...
Um lugar para não sentir,muito menos pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário