domingo, setembro 18, 2011

...a Voz do Silêncio...



O silêncio tem algum tipo de som?
As vezes penso que sim...
Que o vazio enlouquece...
Deixa a mente trabalhando sem parar...
E não há como saber se já vivo o passado...
Presente,ou misturei os dois que hoje não se separam mais...
Ainda existem tantas coisas a conquistar...
E quantos sonhos eu dexei para trás...
Por vezes eu vivi o medo de me perder da sua voz...
E tudo ficar mudo, nada de sons ou cores...
Não é dificil agora saber que estou sozinha...
Porque sempre me senti assim...
Estou me descobrindo depois de anos...
Joguei petálas ao vento,esperando colher flores...
Veio apenas o perfume do que um dia quis tocar...
Cheia de vida,distribuindo sorrisos...
Sim estou me adaptando e aos poucos...
O silêncio se torna amigo do meu coração...
Teu formato vai desaparecendo das sombras...
Estampadas na minha alma,fincada em meu olfato...
Eu olho pra tudo que fui,vejo tudo que sou...
Quantas vidas já se passaram?Muitas...
Em todas elas o sonho é o mesmo:Viver...
Seja perdidamente de amor intenso...
Ou de liberdade para voar e me achar nesse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário