quinta-feira, abril 19, 2012

Reações Contrárias...

Se o sim é não, e o não é sim...
Estou entediada no meio de suas reações...
Desisto inumeras vezes e em seguida...
Já estou me perguntando novamente...
O que há de errado em juntos...
Completarmos espaços vagos de paixão...
Explique o que se passa com você...
Encontramos tudo que sempre esperamos ter...
Mas falta “amor”... entrega, reendeção...
Exausta de histórias mau contadas e jamais vividas...
Peço que seu coração se afaste do meu...
Já doí,  posso sentir como espinhos o machucam...
Não faça de conta que nada existe...
Este imã que protege nossos corpos...
Me prende, sempre te rondando...
Aquele buraco se abre de novo...
Minha pele já expõe como reage a você...
Não quero sentir tudo de novo...
E chorar sentindo falta nunca foi meu...
Esperar...esperar e ansiar...
É tudo que tenho feito...
Se dê para mim...eu te mereço!
Vá embora sem me olhar...
E tudo que a de contraditorio em você...
Me pertuba demais...
Para mais uma noite aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário