terça-feira, abril 24, 2012

Delirar sem Perceber...





Perdida em meus pensamentos...
Paro no meio do caminho...
Completamente envolvida, é tão vergonhoso...
Não saber lidar com toda essa angustia...
Torço para o mundo me ler, só não você...
Meu coração aqui jogado em versos...
Sem importância alguma para quem....
Rasgava minha alma...sem defesa.
Na nudez refletida naquelas sombras...
Eu era tão sua, te sentia meu...
Tua pele deslisava com a minha...
Soltavam fogo juntas...
Minha boca procurava a sua...
Naquele silêncio encontrava felicidade...
O prazer escapava por todo meu corpo....
Eu poderia ficar ali para sempre...
Tremendo, ofegando, sentindo aquele ar...
Suas mãos abraçavam as minhas...
Não resistindo me deixava dominar...
A frequência perfeita sobre a sinfonia do pianista....
Tocavam lá fora uma musica de letra desconhecida...
Ela parou antes do amanhecer...
Em você o encanto se foi, partindo...
Me deixando só, outra vez...
Sempre perdida entre pensamentos e suspiros...
Me pergunto como é possivel alguém conseguir...
Caminhar entre dois mundos...
E não pertencer por completo...A NENHUM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário