domingo, abril 22, 2012

Invisíveis...





Aprenda a encontrar vozes...
Onde você não veja nada...
Lidar com as sombras é descobrir o segredo...
Você está tão sozinho e tem medo de se acostumar...
Com minha companhia constante...
E tudo que restou fomos nós...
Invisiveis um ao outro e essenciais...
Para sorrir, ainda que seja perto...
Somente perto e poder sentir sua presença...
Preenchendo o vazio daquele lugar...
Encontrando maneiras de fazer seu sorriso...
Se apresentar para mim...
Nesta madrugada fria, sob qual lua vc estará?
Perto ou longe não importa...
Desde que permaneça nos meus sonhos...
Se encaixando por completo em minha pele...
Todos os dias eu o odeio um pouco mais...
Quando é que conseguirei me livrar...
Destes fios, das sombras, da sensação sem cor...
Já não choro mais, evito refletir para onde seguimos...
Ora juntos e separados...
Gostaria que o ponto final chegasse logo...
Como uma viagem com data certa para encerrar...
Assim eu viveria o final...
Assim a dor viesse logo, morte da minha esperança...
Finalmente a solidão do amor partisse junto contigo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário