sábado, fevereiro 05, 2011

...Verdade Obscura...





Da onde vem tanta indifereça???
Ou apenas querer marca a vida de alguém sendo diferente enfim...
Como poder usar provas concretas do que nem existiu...
Se a vontade se perdeu pelo meio do caminho...
Se eu me perdi junto e não consigo entender...
Porque  uma tempestade começa apenas com um pingo...
Ele me tocou e era frio,escorreu pelo meu rosto...
Como se arrancassem  minhas defesas...
E o vazio deixado é tão pertubador...
Naqueles sorrisos havia alguma intenção?
Porque eu não li direitinho...
Como se faz com manuais ...
Todos são robôs a se comportar apenas de um jeito...
Então é facil saber o que esperar...
Horrivel é encontrar alguém pela frente que tenha coração...
Bagunça e confunde o que vc quer decifrar...
Te faz sentir como um cego na ponta de um abismo...
Talvez o choque passe logo e possa ter tempo...
Para descubrir o quem vem por trás disso...
Se é realmente bom ou indiferente....
Sem pressa é apenas uma historia dentro de tantas...
Intrigante...Estranha...Passageira...
Curiosidades de uma verdade que para mim hoje...
É Obscura...Se minha imaginação é fertil...
Que perca a graça antes que eu me perca mais nesse caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário