terça-feira, fevereiro 08, 2011

...Escuridão em 7 dias...





Da terra ao inferno...E do inferno para algo pior ainda...
Tudo é tão cansativo em tão pouco tempo...
Sete dias ou até menos,quanta escuridão...
Eu já me esqueci de ser eu...
Porque minha alma ficou lah fora...
Meu corpo luta todos os dias para a cabeça...
Aceitar que minha ansiedade sempre estraga tudo....
Porque não vejo tempo para esperar...
Me enrolo nas nuvens que penso ser de algodão...
Elas se desfazem sem que eu perceba e me atiram...
Ao mais profundo inferno...cada vez mais distante...
Estou longe de tudo e de todos...
Ninguem me encontra ,onde me achar???...
A cura vem rapido nunca dura mais que necessario...
Sinto-me na intensidade de ter sido cortada aos pedaços...
Que grande atriz...ela chora por coisas invisiveis...
Ela sente sintomas inexistentes...
Ela cria um mundo paralelo para sofrer sozinha...
Deixe-a morrer logo ela se levantará....
E fara tudo ser como era antes....
Como se nunca nada tivesse mudado de cor...
Um instante sequer!
Escuridão???”Eu só vejo cores aqui”

Nenhum comentário:

Postar um comentário