quarta-feira, fevereiro 02, 2011

...Espelho D'agua...





Meus olhos procuram por todos os lados...
E só vejo pessoas estranhas...
Não conheço ninguém,nem você que muda...
Em constante metamorfose de transmutação...
Tantos olhos me tentam,me iludem...
Olhos de cores mutiplas,raios que me enfeitam a noite...
Apenas um ponto de partida...para seguir
Se já não vejo seus olhos em minha direção...
E nem sei se abertos estão!!!
São vazios  e jogados  ao vento...
E tantas coisas te prendem...
Mesmo que meus olhos se fixem em você...
Pensamentos vão longe...
Absorvida em meio a todas....
Aquelas possibilidades de felicidade não concreta...
E arriscar me parece impossivel...
Hoje eu queria mesmo poder ser duas...
Com um sentimento apenas em comum...
A liberdade de viver e não decidir...
Onde esta o absurdo disso tudo???
Não existe a coisa certa a fazer....
Existe um desespero de...
Poder finalmente enchergar...
Quem ganha no final...
E quem abriu mão e terá seu triste fim...
Hoje eu sangro mais do que nunca...
Partida ao meio como duas estranhas que se completam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário