segunda-feira, outubro 04, 2010

...MiRaGeM...





Lá naquela linha ao longe um dia existiu...
A possilibidade de um futuro...
A mesma linha se dissipou e sumiu...
E com ela foi todo sonho e certezas do futuro...
O mundo acabou no depois e pra viver só restou o agora...
Eu tento olhar distante e ver algo que não compreendo...
Mais só vejo o vazio vermelho com tons de laranja...
Mais um dia,mais uma noite chegará...
Sem esperar nada de diferente de tantos outros dias...
Sem esperança pra continuar escrevendo e escrevendo...
Acreditando que um dia quando eu olhar não seja apenas...
A miragem da felicidade que vejo todos os dias...
Me agarro em cada sentimento e pensamento que me faça
Forte hoje!É seu cheiro que ainda me perfuma as noites...
O que torna Nostalgico...e torturante...
Vou me esforçar e me concentrar no hoje...
Já que para nós a amanhã não existe...
E se ele voltar acontecer pouco importa...
Vou amar você...
Apenas neste momento...Um dia de cada vez!

Um comentário:

  1. seguindo vc anjo.. adoro o que vc escreve
    e com certeza nos vemos no portal *_*
    beijao

    ResponderExcluir