terça-feira, outubro 05, 2010

...EsCuRo...



Se fosse dia e raios de sol entrassem pela janela...
Ainda que suas faíscas furta cor brincassem por cima
Da minha pele,me fazendo parecer “bonita”de algum jeito...
Tudo se resumiria no escuro da dor...
Mesmo se eu encontrasse um caminho seguro para percorrer o
Arco-íris e achar duendes com seus potes de ouros reluzentes...
Ainda sentiria o quanto posso sangrar...
Navalhas me cortam a cada respiração,e eu apenas não vejo...
Nada além do escuro aqui...dentro de mim...
Não consigo reparar na ondulação do chão...
Ou na cor engraçada da parede...
Tudo está escuro...tanto fora como na alma...
Que habita esse lugar junto comigo....
Está frio...muito frio, mais nada que me encomode...
Sinto a presença de alguém do outro lado...
Nada além disso...nada concreto...nada que me salve....
De todo esse vazio...
Hoje a solidão me abraça e consigo então ver...
Que me acalma toda essa distância...
Fico distante do meu corpo do outro lado
Onde posso me ver e te sentir...
"DOR: Os fracos, a temem; os fortes, a suportam; e nós, a causamos!"
Me sinto confortavel em meu estranho jeito de ser....

2 comentários:

  1. "DOR: Os fracos, a temem; os fortes, a suportam; e nós, a causamos!"
    Me sinto confortavel em meu estranho jeito de ser.... FOI VC MESMA QUE FEZ? PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. Sim sim foi eu que fiz...que bom que gostou =D

    ResponderExcluir