sábado, outubro 23, 2010

...Desejos Ocultos...






Vamos ver qual a pressa desse jogo acabar...
Apesar que no final não terá ganhadores,ao menos que...
Se você me mostrar quais são seus desejos...
Eu possa jogar direitinho...e ganhar o que existe de bom em vc...
Qual a finalidade de tudo que se esconde...
Por tras de alguns pedaços da minha mente...
E eu sei que desejoo tanto mais afinal...
O que eu posso querer???Talvez seja só viver...
Mais com um passo de cada vez é angustiante...
Pra quem é ancioso demais e só queria correr logo...
Mais isso acabaria com toda a graça do jogo...
Gosto da dor de não saber lidar com novas emoções...
De tentar ser adivinha de um destino que me promove surpresas...
São nossos desejos ocultos...na mais pura escuridão...
Tentando encontrar um ao outro...
Estou aqui indo em sua direção,quem ganha dessa vez?
Estranha a sensação de quando tudo é um começo...
E você não sabe como continuar então improvisa...
Pode ser que seja bom assim,complicado mais bom...
Você se deixa guiar pelos seus instintos...
E esquece a vida “chata”que vivia lá fora...
No final vc sorri para si mesmo e pensa...
Passar por cada fase com calma...
Fazer todo o possivel para...
Logo que começar... o turbilhão de sensações...
vc não sentir medo...
Desistir e Voltar a Realidade então...

Um comentário:

  1. Isso me parece um jogo de luz e sombra,
    de passado e futuro,
    de desejo e medo...

    Adorei.
    =**

    ResponderExcluir