quinta-feira, setembro 16, 2010

...SoNhosS...



São apenas linhas coloridas embaralhadas...
É apenas algo que tenho para descobrir...
Quando tentativas de esquecimento...
Somem e tudo retorna como se nunca tivesse ido embora...
O que fazer?Para mudar esse final???
Do que preciso,como posso saber?
De um mês...uns dias...um fds ou algumas horas???
Se foram só meus primeiros sete anos...
De azar ou sorte...pensei nunca ter feito  nada de diferente...
Então fui a mais louca de todas elas...
Guardei tudo como uma borboleta prestes á sair do casulo...
Entãoooo me deixe voar...sem destino para você!!!
Se tudo encaixa bem quem disse que toda essa historia
De conto de fadas com algumas adaptações não existe...
Ainda sou uma menina...para me deixar sonhar...
Vou me prender  nas linhas como alguém que tenta contra a própria vida...
E vou me soltar...cair ou me entregar...
Gotas do meu perfume se espalham...

Sinta tudo isso...e acorde porque a vida foi feita apenas de sonhos...
E você é o mais intenso de tudo que posso querer transformar em realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário