sábado, setembro 11, 2010

...Reviravolta...


Por Deus !!!Porque isso acontece???
Porque trazer teu mel com limão?
Porque tentar curar o que nem estava doente...
Tantas perguntas e visões me fazem lembrar se tudo vale a pena...
Tantos foi os filmes que encenei...
Tanta vida eu tinha para viver...
Hoje o futuro me escapa pelos dedos...
Eu tenho tanta sede!!!
Eu preciso de agua para me lavar...
Lavar os olhos e cabelos...
Me sentir pronta novamente...
Olhar e seguir...
O nome tão sonhado dá estrada...
Ainda não achei,mais irei descobrir...
Se tudo que existe á uma razão para existir...
Eu vou descobrir em que potinho escondi minha felicidade...
Mais uma vez saio fora de mim...
De todas as coisas que eu pensei querer...
Apenas uma prevalace...
Não quero desampreder como é bom sorrir por nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário