quinta-feira, setembro 16, 2010

...CírCuLos...


Círculos é tudo que meu toque conseguiria fazer na sua pele hoje...
Dia em que o pensamento é uma viagem pra lugar nenhum...
Gosto do cheiro que me forço a lembrar...
Mais fácil seria se você por um momento estivesse aqui...
Poderiamos ficar no silêncio do quarto escuro...
Como fizemos tantas vezes,ouvindo musica ou apenas ouvindo nossa respiração...
O que é tudo isso que um dia foi um caminho em comum...
O hoje é sempre uma surpresa do que irei sentir por você...
E o amanhã é mais um tormento entre duvidas e incertezas...
Não quero me imaginar como alguém que me despedi e se vai...
As lagrimas não caem,porque?
Não existem motivos???Ou já não á tristeza para sentir?
Será que tudo entre nós perdeu o poder que tinha?
Então é isso...
Vivemos tudo para perceber que enquanto doía existia amor...
Que tal um ultimo beijo...como um suspiro de salvação...
Pensei que de alguma forma eu descobriria que o “pra sempre” é a gente que faz....
Serão sempre círculos,até que um de nós dois o quebre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário