domingo, fevereiro 26, 2012

Redescobrindo Flores...


As pernas cruzadas em forma de meditação...
Olhando através das montanhas...
Em volta de tantas direções....
Aquele verde da grama iludindo minha visão...
Que lugar imenso e tranquilo...
Nas trilhas lá embaixo uma silhueta...
Uma sombra de homem cada vez mas perto...
Talvez ele mude sua rota antes de se achegar mais...
Quem sabe encontre em mim o que está procurando?
Nada de medo, angustia ou duvida...
Vou deixa-lo passar por aqui...
Sonhando que suas mãos descubram meu corpo...
E sua boca molhe cada curva...
Sem nomes ou historias contadas...
Que fique um dia ou uma vida inteira...
Será novamente o prazer da companhia...
Banho a dois, Sorrisos e beijos...
Chuvas, Calor, Orgasmos...
Estou pronta para levantar...
Ele não precisa percorrer todo caminho...
Eu saio correndo para me aproximar...
A vida não trabalha com o amanhã...
Eu sinto pressa dê me deixar apaixonar!

Um comentário:

  1. É difícil pra pessoas como nós (que se apaixona rapidamente) fechar o coração para um novo amor, uma nova paixão. acredito que nem os corações de pedra conseguem essa façanha, tem tamanho êxito a isso,pois chega uma determinada hora em que somos pegos por um olhar, um toque mais intenso que nos derruba toda... Então menina deixa as coisas acontecerem, deixe esse homem se aproximar, porque ninguém é igual a ninguém, e nada acontece por acaso... bjs e linda meditação..
    :)

    ResponderExcluir