quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Calor da Perdição...


Encoste em mim...Você pode sentir???
Ah um calor guardado querendo escapar...
Sente aqui perto, vamos conversar...
Aprendi a lidar com a tempestade que havia no céu...
Será diferente te olhar agora...
Rasguei fotos, apaguei musicas, reparti sentimentos...
Estou melhorando, os vestigios desaparecendo...
Temos que decidir o que faremos com tudo...
Não posso renunciar, preciso lidar com minha historia...
De forma limpa e clara...
Para que o fogo me consuma por inteira...
E haja vontade de recomeçar...
Mesmo que você tente passear em meu coração...
Vou saber não desejar o que não mais terei...
Foi preciso eu sagrar por dias sem fim...
E dar a felicidade por morta...
Para entender que seu fantasma estara aqui...
Até o fim...mas quem decide quanto tempo mais...
Ele irá me assombrar sou eu...
E eu quero explodir em calor...
Fagulhas de renovação...
Meu coração agora dança um ritmo...
Desconhecido pelo seu...
É assim, com sua sombra volto a viver...
Nela protejo os olhos do sol...
E o que me aquece vem de dentro...
Fogos de artificio para celebrar, o novo!

Um comentário:

  1. Não sei se em mim um fogo da paixão resurgirá; se alguém terá o fósforo certo pros meus sentimentos se acenderem. Mas como você me permiti o novo (ainda sabendo que dentro de mim uma sombra dela sempre existira, como ela disse: é nossa história, e toda história não morre, apenas fica guardada em um canto, como uma lembrança, boa ou ruim cada um sabe como sentir, porém a certas histórias que não é permitido revivê-las, mas sim tirar delas uma experiência futura. Foi com esse pensamento que desidi fechar o livro PRISCILA E EU...), talvez não diria o novo, mas sim me dar uma nova chance, porém dessa vez faço diferente: Mudo meu comportamento, mudo meu modo de pensar, mudo meus sentimentos, e recolho da pessoa apenas aquilo que ela tem para o oferecer, e eu para lhe dar...
    Bjs e parabéns por estar se dando essa chance. Já havia reparado isso em seus dois post anteriores..
    Obs: você chegou a ver a conversa que eu tive com ela no mss que postei no meu blog?
    :)

    ResponderExcluir