domingo, janeiro 29, 2012

Perfumes da Desistência...



Eles estão por toda parte...
Infiltrados pelas veias, se posicionando pra sair...
Sentimentos fluem nas pontas dos dedos...
Já estive tão magoada com você...
Mas não sinto necessidade de saber...
O que pensa disso...
Te olho hoje como quem olha qualquer pessoa que passe por mim na rua.
Já é indiferente tudo que vivemos...
E quem vc é hoje não me importa...
Já que eu fui me desdobrando e te chocando com tantas mudanças...
A parte que fez petrificar em gelo meus olhos e meu coração...
É mais facil viver assim, sem ter esperanças...
Sem sentir dor, angustia, desespero...
Ver de longe que vc é apenas mais um e só isso...
Eu desligo a musica, guardo o livro, fecho as portas...
Olho na janela e te vejo sentado num banco de praça...
Sorrio disfarçadamente e vou deitar...
Estamos onde deveriamos estar...
Eu só quero um dia ver aquele banco vazio...
Aquele chão coberto por folhas...
Sentir que passou tanto tempo...
Mudou a estação e você se foi para sempre...
Poder respirar fundo e não sentir seu perfume no ar...
Saber que sou alguém sem passado...
E pronta para reviver...
Sentir novos aromas pelo ar...
Com um passado limpo de memórias...

4 comentários:

  1. Quão força você tem eu não sei, desconheço-a, porém sinto que gostaria de ser mais forte do que seu poema lhe apresenta.
    Dizer que não se importa com ele, com o que ele pensa, que passou a ser só mais uma pessoa pela rua, não condiz com o que você escreve. É mais forte que você seu coração, é uma briga de gladiadores entre a razão e seu coração.
    Não haverá um passado limpo de memória, talvez lá na frente apenas existira alvitrez sem sentido, por existir...
    Bjs acho que to começando a te entender rsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mais força que coloco em minhas palavras, uso no meu coração.
      Tenho apagado aos poucos sim minha memoria porque sentimentos tbm são decisões.É uma guerra não sei quem irá ganhar, mas sei quem eu gostaria que ganhasse, entao faço força mesmo para esquecer um passado ausente de alegrias.Vc entende minha dor, espero que começe a entender meu recomeço. Bjokas flor ;*

      Excluir
  2. Quem não passou pelo mesmo e deseja limpar o passado pra esquecer a dor?
    Entendo você amiga Sofia. Espero que um dia possamos tomar um café com biscoitos e compartilhar as nossas cicatrizes.

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Mike querido amigo...
    "E pronta para reviver...
    Sentir novos aromas pelo ar..."

    Merecemos novos perfumes,
    Um chá quente numa tarde fria e biscoitos saidos do forno!

    ;*

    ResponderExcluir