quinta-feira, janeiro 12, 2012

Gélidas confusões...




Não posso afirmar que será a ultima vez...
A manter vc em meus pensamentos...
Eu gostaria de saber como é lutar e vencer contra isso...
Mas não sei nem como me sinto, para poder tentar...
Renunciar o secreto desejo que guardei...
De que um dia voltariamos, a ser felizes como no inicio...
Você sempre soube não é mesmo???
Imaginava sentir seu calor novamente envolvida em seus braços...
A verdade é que me dexei levar...
Sonhei alto demais...
Sentimentos passavam rapidos ardendo minha pele...
Até chegar onde estou...
Quer uma resposta? Era eu quem merecia uma...
Se foi... O tempo, os dias, as pessoas que fomos...
Nunca mais seremos aquele casal...
Porque não queremos voltar a ser...nem eu, nem vc.
Dar certo é ter que abrir mão de tudo...
E esse tudo é importante demais comparado
 ao vazio que deixamos um no outro...
Estava ao alcance de meus labios ...
Sem poder gravar teu gosto...
Pedindo silenciosamente...
Transbordando pelos olhos...
No fim, fica saudade...
Sem culpa... eu a reinventei...
Estou morrendo outra vez...
Com o veneno de nossas memórias...
Mesmo assim não consigo prometer ...
Amar menos amanhã...

Um comentário:

  1. É tão engraçado e ao mesmo tempo cômico... Quantas de vocês foram abandonadas de vez,sem que a pessoa tenha querido ter o mínimo de contato com vocês... Eu só me pergunto uma única coisa: Porque a minha ex já que decidiu me abandonar não faz isso de vez... porque esfregar na minha cara que já tem outra pessoa, tá de aliança e tudo, mas tá sempre tentando me procurar por algum meio de comunicação, até mesmo essas redes sociais, com o intuito de sempre me pedir desculpas por tudo que me fez, me agradecer por tudo que fiz a ela, dizer que jamais vai me esquecer e que é pra mim nunca esquecer que ela me ama demais, mas que era um amor que só podia ficar guardado dentro dela, ela não pode vivê-lo comigo. Ainda ouço tudo isso depois de ter sumida da minha vida sem a mínina explicação. E agora fazendo questão de me dizer :"NICE TUDO QUE EU QUERO É QUE VOCÊ SEJA FELIZ COMO EU TO SENDO"...
    Quando penso que to vivendo, preparando meu coração pra se entregar a outro alguém, parece que ela adivinha e vem atrás de novo, pedindo desculpas e esfregando na minha cara que ta bem.
    Posso chorar, me definhar, mas nunca vou pedir a ela que volte, deixar que ela saiba, que ainda as coisas que ela me fez é uma ferida que teima em não querer cicatrizar.
    Gostaria que ela fizesse o que a sua (seu) e da Queen fizeram SUMISSE DE VEZ, me abandonasse de vez. PORQUE ELA NÃO ABANDONA?

    ResponderExcluir