domingo, fevereiro 21, 2010

...Sabado á Noite....

 
Você faz falta todas as vezes que eu respiro....
E não encontro seu perfume no ar....
Você faz falta quando olho todos em volta....
E me pergunto porque esta vazio a cadeira do meu lado?
Você me faz falta quando conto nossas historias...
Então a maneira de estar mais perto de vc  é o pensamento...
Você faz falta no meu banho...
No meu dia...No meu sabado a noite...
Faz falta na cama que se  torna enorme...
No sono que teima não vir pq senti falta...
De misturar meus sonhos com a realidade de ter vc....
Sinto falta do abraço de urso...que prende o coração e não me deixa ir...
Sinto falta do silêncio e do olhar profundo...
Sinto falta da sua cara de bobo quando vc via a menina...
Se transformar em mulher....
Sinto falta das palhaçadas e nosso mundinho...
Sentirei sua falta amanha porque é meu dia e não terei seu carinho pra mim...
Mais quer saber o que mais doi???
Não posso te sentir....
Gostaria de te sentir como vc me tocou no dia em que chegou de viagem...
Deitados na cama,e seu toque passava do corpo atinjia a alma...
Um anjo me tocando...me beijando...
E eu que nem acreditava que eles existiam...
Fui me apaixonar por um...
Sinto falta da sua magia,do seu encatamento...
Sinto falta de poder voar com vc....
Sinto falta da luz...Pq hj tudo em minha volta é apenas uma escuridão sem fim....
E a vontade de viver foi embora junto com vc....
Sinto falta de voltar a ser sua Sofia....


Um comentário: