segunda-feira, fevereiro 08, 2010

...PrecipíciO...

Toda vez é igual...e ainda sim não sei porque sempre me prendo 
No mesmo deja-vu...cometendo os mesmos erros...ou apenas  vivendo
Se tudo é tão intenso...não consigo ser diferente...
Você resolve caminhar e não olhar pra trás...
Mais sua alma de anjo não permite...
Ouvir meus gritos de agonia,estou caindo...
No precipicio de mim mesma....
Então você volta...me pega no colo...
Mais ainda sim tentar fazer de mim uma pessoa qualquer...
Afinal anjos são protetores,de todos não são...
E enquanto vc me abraça e me leva de volta pra casa...
Sinto que posso respirar novamente...
Então me encontro e sinto aquela nevoa boa de paz...
Sei que é dificil...que te faço sofrer...
Uma Vampira jamais deveria ter se apaixonado por um Anjo...
O sentimento não existe...não pode ter nome...
O sofrimento fere,é pior que a morte...
É da minha natureza ser assim...
É da sua persistencia em amar o impossivel...
Tudo tão diferente de historias ou Contos de Fada comuns...
Até onde iremos juntos e distantes...em nossos mundos...
Se é tão sedutor seguir o feixe de luz que vc deixa por onde passa...
Eu já estou morta...e Vc nunca poderia sentir emoções...
Mais me sinto viva quando estou com vc....
Te faço sentir sensações que vc não sabe como lidar...
Permaneceremos abraçados até o fim...
Procurando um outro mundo que possamos existir juntos....
Volte para sua Sofia...

2 comentários:

  1. Lindo, como tudo o que vc escreve!
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Lindo...

    mas injusto neh...
    senti-me no lugar do anjo, que ama sempre, sem ser amado de volta
    =/

    ResponderExcluir