domingo, maio 27, 2012

A decisão de esperar...







Sempre passando por transações...
Amores que vem e vão...
Paixões desmedidas que logo são esquecidas...
Vivo neste turbilhão mais uma vez...
Que culpa tem ele, de ser irresistivel ao meus olhos?
Que culpa tenho eu, se o seu cheiro incendeia meu coração...
Podemos ou ainda vamos ter direito a uma decente história...
Eu gostaria tanto de tentar, de perder o medo e arriscar...
Os anos e machucados fizeram esfriar a coragem em mim...
Existe algo que me prende por dentro, um bloqueio...
Sempre desistindo de quem me faz sorrir...
Ele talvez nem imagina como é terrivel...
O que é querer a cada dia mais, seu corpo, sua voz...
Seus dias ruins, seus momentos de raiva, seus beijos...
Sexo em lugares proibidos, cinema de mãos dadas...
Tendo que olhar a distância, e ficando lá parada...
Vendo a futura felicidade a dois ir embora com ele...
Se conseguisse uma noite gritar e correr...
Correr sem restrições de quem está indo atras de quem...
Faze-lo sentir que alguém realmente se importa...
Fique!!! Apenas assim eu conseguirei te mostrar...
Todas as reações que você provoca em mim...
Te fazer sentir o quão especial você é...
E inventar, recriar,  inovar e transformar o nosso encontro...
No livro aquecido perto de uma lareira a ser lido...
Encantado, e emocionado por quem irá sentir a intensidade naqueles versos...


Um comentário:

  1. OI hoje eu comemoro um ano em que eu e ela nos separamos... De todas as datas que gravei essa era que nunca queria ter gravado, mesmo estando com outro alguem...
    Faz tempo em que era pra mim ter deixar um comentário mas minha vida anda tao corrida moça: Estudo, namoro e trabalho... ainda nao consegui me organizar direito, pois meu pouco tempo livre tento dar atençao ao amor...
    Mas percebi que vc ainda teme se relacionar com alguem, espero que isso um dia passe em vc.. bjs nice :)

    ResponderExcluir